quinta-feira, 21 de agosto de 2014

オタクとスマート!

  Oi! Sou eu Ana-chan, ou Pudding! Em fim, vou escrever uma história, estilo fanfic, Mas não é bem uma fanfic... O nome é "オタクとスマート" (A Nerd e o CDF) Mas antes eu queria esclarecer uma coisa:

NERD: A maioria das pessoas o definiria como um anti-social cujos interesses recaem sobre tecnologia, coleções, RPG, HQ entre outras. 
CDF : Aquele que se dedica exageradamente aos estudos. Usa-se a sigla ou acrônimo CDF significando "crânio-de-ferro"

Bem, eu vou começar, espero que gostem :3

 Capítulo 1- O tímido e a extrovertida, primeiro dia de aula

  Meu nome é Kanji (Eu sei que é leite em japonês, e sim sou muito zoada por isso) mas me chamem de Kan-chan Eu tenho 14 anos, e minhas amigas se chamam Sakura e Usagi... Todas nós somos otakus e andamos juntas para conversar sobre Animes, Mangás, cosplays e etc... Em fim, nós somos estranhas, estudamos no colégio Bukku, já fazem quatro anos! Bem... Hoje irei falar sobre o meu primeiro dia de aula!
  Eu me arrumei toda e fui a encontro das meninas, a gente gritou tanto de alegria, que os outros devem ter achado que nós tínhamos problema! Mas foi divertido, então fomos olhar em que turma estávamos, e eu não estava na mesma sala que elas... Eu também havia notado um nome diferente na lista - Yasushi, um nome masculino, era o único novato na oitava série. Fiquei meio triste por não estar na mesma sala das meninas, mas tudo bem!
  Logo que entrei na sala, fui procurar o tal Yasushi... Não foi muito difícil, ele era o único sentado com uma roda de gente em volta dele, então eu entrei na roda também. O garoto estava muito corado, parecia um tomate, mas admito que ele era o maior bonitinho, e isso era uma das coisas que todas as garotas da sala estavam fofocando sobre. Eu não achei que ele estava com essa bola toda não, mas fazer o que? Bem, passaram se alguns dias e eu havia percebido que ele tinha problemas com timidez, e as pessoas haviam desistido de querer falar com ele porque ele era "travadão"... E não era culpa dele se ele era tímido, então... resolvi falar com ele, Eu disse _Oi Yasushi!- E ele deu um oi rouco e baixo olhando para o chão... Eu tentei puxar papo, mas era realmente difícil conversar com ele.

Continua no capítulo 2...

Então galere, os capítulos vão ser pequenos mesmo... Espero que gostem XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário